terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tributo a uma "Picassa" ruiva ou loura (depende dos dias) e com a cabeça cheia de extensões e areia!


Mas é que nem sequer uma pedra no meu sapato és, nem isso vales para mim, pelos vistos devo ter-te criado um problema...talvez de insegurança ...! Tens uma imaginaçao muito fértil, não sei como não tiveste capacidade para acabar sequer o secundário!
Também lamento tudo isto não porque queira a tua amizade porque sinceramente não me dizes nada, mas por teres demasiados macaquinhos no sotão!...(tal como tu não precisas da minha...tem calma que não estou a vangloriar-me!)
Não te insulto nem nunca insultei porque:
1º - não o faço a ninguém nem mesmo a ti que gritas ao mundo isto e aquilo;
2º - porque como deves compreender a minha educação ultrapassou de longe essa forma de argumentar...
Lamentas imenso a minha forma de resolver as coisas?...Quem te ouvir nem lhe passa pela cabeça que me riscaste o carro todo...óh por favor...não te lamentes que depois de tudo que mandas para o ar...desculpa mas até sou uma querida para ti!
Eu o que faço ou digo é a ti pois:
1º- Quando se tem alguma coisa a dizer a alguém...quem melhor que esse alguém para a ouvir? (Atenção que esta questão não é para te provocar o esforço de pensares!)
2º- "não o digo aos outros", porque o meu cérebro é capaz de produzir e desencadear conversas bem mais interessantes ao longo do meu dia do que própriamente falar dos outros e ainda por cima quando não têm ponta por onde se lhe pegue! Aproveito este segundo ponto para dar seguimento ao segundo mais em cima...O meu cérebero também é capaz de argumentar o que quer que seja sem ter de faltar ao respeito ou descer ao nível de alguém!
E nisto já estou numa de "permissas numeradas" ( a ti X ) e contigo isto tem pano para mangas e era uma trabalheira...já para não falar que também corremos o risco de te baralhares e mesmo que me tenhas riscado o carro de uma ponta à outra ( não me canso de o dizer) também não quero que o teu pequeno cérebro dê um nó!
E já estou farta de escrever mas também, eu escrever só é bem para ti...repara...descarrego tudo e é melhor do que te partir um braço!
(LOL)
Mas o que me tranquiliza e me faz rir como uma louca...é que pagas bem todos os dias...pelo teu dia-a-dia miserável e nem preciso de mencionar porquê...está à vista de todos!
BIS ( "LOL")
Sim se calhar não devia...sim até nem tenho idade para isto...sim sou mesmo mala aberta...sim tenho valores e princípios...mas riscaram-me o carro e fiquei...Fod*d*!
A quem servir a carapuça...que a enfie!
Um beijo enorme com votos de uma vida feliz!
-Sim é mesmo para ti...!
-Sim é mesmo essa...;)!
Rosana Machado in Caderno das Bocas, às X horas porque lhe apetecia matar alguém!

1 comentário: